Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Raquel Books

Raquel Books

15
Jul17

Séries #1 (Famous in Love)


Offline Girl

Recentemente comecei novamente a assistir algumas séries, uma delas chamada "Famous in Love", a série não é muito conhecida, realmente não percebo porquê, mas passo a explicar.

"Estudante universitária, Paige realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. Jogada no mundo da fama, a jovem deverá conciliar sua vida acadêmica com a carreira de atriz. As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar."

MV5BMTUzNjE1NDgwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDcxMjI1MTI@._

 

Para começar, quero deixar claro que eu sou extremamente lenta a ver séries, mesmo quando estou viciada demoro mesmo muito tempo a conseguir terminar uma só temporada, por mais pequena que seja. Para terminar esta série, levei apenas 3 dias, e poderia ter sido menos. Achei super bem produzida, com alguns erros (não digo erros, mas coisas que poderiam estar de uma outra forma), mas no geral agradou- me muito. A própria história é bastante interessante, e quem já viu não sei se concorda, mas eu achei que não se centrava só na história da Paige, que é a personagem principal, mas também ia ali e acolá à vida dos outros personagens. Não quero com isto dizer que não se notava que era ela a principal, notava- se, mas de uma forma menos acentuada e isso de facto fez- me gostar ainda mais.

Pessoalmente, triângulas amorosos não são o meu forte e não é o que mais me agrada ver nas séries, mas nesta ficou perfeito, porque como já antes referi, não é exatamente só nisso que a série é focada. As histórias de cada personagem acabam por se interligar, mesmo que por pequenos pontos. Achei escandaloso algumas das histórias, coisas que nunca me passariam pela cabeça, e muita gente talvez ache "drama" a mais, mas eu acho que neste caso, é isso que nos prende a continuar a ver, porque ficamos com aquela sensação de querer saber o que é que os envolvidos vão dizer sobre aquilo.

Não vou dizer que a série é realista, tenho que admitir, não é de todo. Existem sempre séries mais realistas que outras e eu costumo gostar mais das que diferem da realidade, porque acaba por nos levar para outro mundo por onde podemos descobrir e imaginar o que seria se fosse mesmo assim.

Falando agora no final, achei que podia ter sido melhor, ficou muita duvida no ar (agora sim focada no triâgulo amoroso), repostas que só poderão ser respondidas numa segunda temporada (espero bem que a realizem).

Dou 4,5 porque realmente gostei da forma que a série foi produzida mas não chega ao 5, há sempre algo que podia ser melhorado.

Comentem o que acharam se já viram e se ainda não viram corram para ver, não se vão arrepender!

Trailer:

https://youtu.be/kz8oiDEH3mk

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D