Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Raquel Books

Raquel Books

03
Ago17

Opinião// Valerian e a Cidade dos mil Planetas


Offline Girl

087158.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Sinopse: 

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

 

Fui ver este filme ao cinema à uns dias com uma amiga minha com altas espetativas, por ter atores e atrizes que me cativam bastante e mesmo pela sua história. Achei o filme muito bem realizado, não fiquei com aquela sensação de "ah isto nota- se que é falso", não, eu entrei naquele mundo acreditei que era verdade, era como se estivesse mesmo lá. Gostei muito dos atores, achei que não podiam ter escolhido melhores, e que todos transmitiam as emoções corretas. 

Uma coisa que notei e não sei se fui só eu (quem já viu o filme diga se sentiu a mesma coisa) foi que o "vilão" digamos assim, do filme, na minha opinião foi muito óbvio. Ou seja, no ínicio do filme quando vi o personagem fiquei logo com aquela sensação de que ele seria o mau e nessa altura nem sequer tinha aparecido informação suficiente sobre ele. 

Em relação a personagens, não achei que houvesse um desnecessário, acho que todos contribuíram para a história. Os meus favoritos eram a Laureline (eu adoro a Cara Delevigne) e a Bubble (Rihanna).

Dou 5 estrelas ao filme e muitos de vocês podem achar exagerado, mas eu achei que para além da história toda, dáva- nos uma espécie de lição. No ínicio nós vemos a evolução das estações espaciais e da vida humana do espaço ao longo dos anos que se passam e temos a perceção de que tudo está incrivelmente maior e desenvolvido. No entanto, o que deu origem à essência do filme, foi as guerras que os seres humanos tiveram no espaço, e que com isso destruíram a vida de outros seres que habitavam um outro planeta. 

 

Digam- me o que acharam do filme se já o viram, e se não, aconselho mesmo a verem!

 

 

 

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=cPeqNTqZNN0

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D