Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Raquel Books

Raquel Books

29
Jul17

Músicas favoritas do momento!


Offline Girl

Antes de começar a escrever alguma coisa, peço desculpa pela minha ausência mas estou de férias em Monte Gordo, no Algarve e não tenho tido tempo nenhum para publicar. Fico aqui até sábado, a partir de aí os posts devem normalizar um pouco. 

Então, decidi escrever um pouco sobre música visto que ouvi- la tem sido uma prioridade na praia. Tenho ouvido as rádios nacionais mas algumas das músicas que aqui estão, não passam nessas rádios. 

Fools, Troye Sivan (gostava imenso de colocar todos os links mas infelizmente a internet aqui de casa não é a melhor e não consegui colocar, peço desculpa.)

Descobri esta música pelo blog da Bella, fui ouvir no Spotify e adorei completamente. Aos poucos fui ouvindo mais do artista e fiquei completamente rendida às músicas dele! Muitas mais poderiam estar aqui representadas mas escolhi a que mais gostei e que mais oiço. Depois de ter explorado um pouco o cantor, fui ver o videoclipe desta música no Youtube e sinceramente adorei o conceito. Aconselho toda a gente a dar uma vista de olhos na música, mas além disso no vídeo. Aborda um tema que muitas pessoas dizem ser "polémico" e de facto merece ser visto. 

EX, James TW

Há uns meses atrás eu fui ao concerto de um dos meus artistas favoritos, o Shawn Mendes, e quem fez a abertura foi o James TW, não o conhecia até esse momento mas fui ouvir melhor as músicas dele (visto que na arena é um pouco complicado de conhecer bem as músicas) e adorei! Estão cheias de sentimento e paixão, o que me agradou imenso. Escolhi esta para colocar aqui porque para mim tem um ritmo que permanece na cabeça e foi a que mais me viciou!  Fiquei muito grata por ter tido a opurtunidade de ouvir um artista com tanto potencial como ele. 

Sweat Creature, Harry Styles 

Há um tempo atrás o Harry Styles lançou um albúm que felizmente me ofereceram (thank you sweet) e fiquei simplesmente a adorar o estilo dele! Inovou imenso no novo albúm e na minha opinião, finalmente libertou o verdadeiro "eu" que escondia de certa forma nos One Direction. Esta música é extremamente querida, pelo menos sempre a oiço fico com essa sensação! Muito viciante e diferente de certo modo! 

 

 

Alguém gosta de alguma destas músicas? Comentem as vossas favoritas ;)

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D